Pauta da 39º Sessão Ordinária.

A Câmara Municipal de Vereadores de Terra Boa informa que a pauta da 39º Sessão Ordinária na Ordem do Dia desta segunda-feira (27), consiste na leitura, discussão e votação em 1º turno do Projeto de Decreto Legislativo N° 02/2023 e leitura, discussão e votação em 2º turno do Projeto de Lei Nº019/2023.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 02/2023 de Autoria da Comissão de Finanças e Orçamento – “Dispõe sobre a aprovação do parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná acerca das contas do Poder Executivo Municipal relativas ao exercício financeiro de 2020.”

PROJETO DE LEI Nº 019/2023 – “Súmula:- Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Terra Boa para o exercício de 2024.”